Olá pessoal!

 

Quanto tempo, hein? :D

 

Ainda estamos de férias (podem acreditar nisso). Pelo menos, na DJANGO. Eu (Alisson) e o Jorge, como informamos no último post (agora penúltimo), pegamos este tempo para dar um upgrade em outras áreas que já trabalhávamos também. Sei que irão perguntar quando será o retorno - como já recebemos esta pergunta diversas vezes por vários canais - e a resposta continua: sem previsão. Temos gostado do que nos tem acontecido e vamos continuar por mais tempo.

 

Agora, voltando ao assunto que nos fez escrever aqui. Durante este período, tivemos que fazer uma faxina nos vários HD's que temos, o que nos colocou de volta à uma memória muito  boa. Dentre elas, encontramos arquivos de 02 anos atrás e que nos levou a finalizar este episódio que estava com a gente desde 2014!

Assim como o Thiago Fonseoli que tanto nos deu uma aula neste episódio sobre continuar, renovamos a fé...o que pode ser um sinal, hein. Quem sabe. ;)

 

O primeiro episódio foi com a White Lost Ghost e nosso Get Back, tivemos um spin off para apresentar o processo de ilustração do Thunderstruck, e abaixo, sem mais delongas, o episódio com a banda Bravum e participação especial do nosso Black Dog:

 

 

Até breve!