OLÁ PESSOAL!

 

Tudo bom? Aqui na DJANGO, tudo certo. Hoje o post é sobre nós mesmos, porque há algunsdias atrás, colocamos este aviso no ar:

 

 

E esta informação foi enviada no dia 23 deste mês, em primeira mão para os e-mails cadastrados. Então, como eu sei que enquanto você lê este parágrafo, nós já estamos produzindo mais algumas novidades, convido para se cadastrar e receber só e-mail bacana na sua caixa de entrada.

 

E qual era a novidade? Certamente mais uma que você só encontra aqui mesmo. Como havíamos dito no post de abertura deste blog, a música é o que mais nos importa. Sendo assim:

 

SE UM PEDAL DJANGO NÃO ATENDER SUAS EXPECTATIVAS, NÃO SE ENCAIXAR NO SEU SOM, NA SUA MÚSICA, VOCÊ TEM TODO DIREITO DE DEVOLVÊ-LO.

 

Isso mesmo: Confiamos na qualidade e excelência dos nossos pedais, então você devolvê-los caso encontre um motivo para fazer isto.

 

E como este serviço é exclusivo DJANGO, temos algumas regras para que, caso tenhamos devoluções, estas aconteçam da melhor maneira possível, nos fornecendo detalhes para que possamos melhorar ainda mais nossas relações com vocês:

 

- O pedal não deverá ter nenhum sinal de uso, tais como, riscos, arranhões, sujeira, etc.

- O pedal deverá ser devolvido na caixa e com todos os materiais enviados.

- A devolução deverá ser solicitada por e-mail com o prazo máximo de 5 dias corridos a partir da data de confirmação do recebimento (confirmação de entrega dos correios).

- O e-mail deverá ser enviado para falecom@djangopedais.com.br, e ao solicitar a devolução, o cliente preencherá um formulário detalhando os motivos.

- O frete de devolução ficará por conta do cliente e o reembolso será feito quando o pedal chegar em nossas mãos.

- Será reembolsado 85% do valor integral do pedal. Os 15% restantes cobrirão os valores das transações e tratamento do pedal para que possa ser vendido.

- Caso tenhamos outras informações que não foram contempladas aqui, estas serão enviadas por e-mail, por isso é importante que você cadastre também.

 

Então, é isto mesmo que você acabou de ler. Além do frete grátis, envio via sedex e dividir a compra em até 12x sem juros, resolvemos colocar mais este serviço, simplesmente por que confiamos na qualidade dos nossos produtos, e porque você também tem o direito de escolher e julgar por si mesmo o melhor equipamento para seu trabalho.

 

Iremos realizar em breve algumas alterações no site para deixar esta informação sempre visível, mas ela já está valendo a partir de agora.

 

Está achando que estamos fazendo muito? De duas, uma: Ou você estava acostumado com pouco, ou ainda não assinou nosso e-mail...porque está só começando! \m/

 

 

Comente abaixo o que achou desta notícia, deixe-me saber o que pensa a respeito.

 

Um abraço e até breve!